sábado, 22 de agosto de 2015

Música Pentecostal: Elaine de Jesus, Lauriete e Shirley Carvalhaes

A paz, povo de Deus!

Vamos falar um pouco mais sobre a música pentecostal em nosso país! Hoje vamos falar a respeito de três cantoras abençoadas que representam os louvores avivados há muitos anos. Juntas elas somam milhões de CDs vendidos e milhões de visualizações no YouTube! Estamos falando de Elaine de Jesus, Lauriete e Shirley Carvalhaes.

Elaine de Jesus é uma paranaense de 38 anos que lançou o seu primeiro CD em 1993, ‘Pentecoste Divino’. Apresentou de forma marcante no ano de 1999, quando lançou o CD ‘Muito especial’, vendendo mais de 200.000 cópias e ganhando o prêmio de cantora revelação no Troféu Talento. O seu maior sucesso foi o CD ‘Pérola’, lançado em 2004 e alcançando a vendagem de quase 700.000 cópias. A cantora possui diversos CDs e DVDs gravados, sendo até hoje considerada como um dos mais importantes nomes da música pentecostal brasileira.
Elaine de Jesus

A cantora e deputada federal Lauriete já possui mais de 25 CDs gravados, além de vários DVDs. Com uma carreira de mais de 30 anos, Lauriete é sinônimo de sucesso. Com mais de sete milhões de CDs vendidos e outras milhões de visualizações de vídeos no YouTube, possui muitos louvores que são clássicos por todas as igrejas no Brasil. O CD ‘O Segredo é louvar’, lançado em 2001, possui mais de 500.000 cópias vendidas.
Lauriete

Para finalizar, Shirley Carvalhaes, considerada por muitos como o maior e mais clássico nome da música pentecostal brasileira de todos os tempos, é a cantora  evangélica que mais vendeu CDs nas décadas de 80 e 90! Possui mais de 30 CDs gravados, milhões de cópias vendidas, vários prêmios em que foi indicada e muitos outros em que foi premiada. Shirley Carvalhaes já possui 60 anos e teve o seu primeiro trabalho lançado em 1976.
Shirley Carvalhaes

Deixamos vocês com três dos maiores sucessos de cada uma das cantoras e desejamos que o fogo do Espírito Santo de Deus inunde o seu ser e o seu lar neste dia de bênçãos para a sua vida!
Pérola - Elaine de Jesus

Até o fim - Elaine de Jesus

É demais - Elaine de Jesus

Palavras - Lauriete

Sete trombetas - Lauriete

Acalma o meu coração - Lauriete

Vendavais - Shirley Carvalhaes

Faraó ou Deus - Shirley Carvalhaes

Estou contigo - Shirley Carvalhaes

VEJA OUTRO POST SOBRE MÚSICA PENTECOSTAL (CASSIANE, ALICE MACIEL E DAMARES) PELO LINK: http://onovodogospel.blogspot.com.br/2012/05/musica-pentecostal-alice-maciel.html

#Compartilhem!
Fiquem na santíssima paz do Senhor!
Que Deus nos abençoe grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário